QUEM SOMOS

Precisão e exactidão dos resultados analíticos.

O LRTM surge em 1994, no Nordeste Transmontano, com o objetivo de prestar serviços de controlo de qualidade a Municípios e Serviços Municipalizados da região bem como a entidades particulares, sejam elas indústrias, empresas de tratamento de águas e saneamento, empresas de tratamento de resíduos sólidos ou mesmo a pessoas com sistemas próprios de abastecimento e a demais entidades do sector público e privado.

O âmbito de actividade é a realização de ensaios analíticos. Objetivo principal é a satisfação de todos os stakeholders através da qualidade dos serviços prestados. Os serviços prestados tem vindo a ser reconhecidos pela sua qualidade, dai resultando a expansão dos seus serviços, quer a nível geográfico, quer a nível do seu volume.

Neste momento prestamos serviços de controlo de qualidade em todas as Regiões do País, as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
O LRTM está dotado de instalações, meios técnicos e humanos com elevada qualificação para prestação dos serviços de controlo analítico através de análises laboratoriais, programação de campanhas de amostragem, colheita, conservação e transporte de amostras, de acordo com as normas vigentes.

ENCONTRE AQUI OS RESULTADOS DAS SUAS AMOSTRAS