QUALIDADE

Precisão e exactidão dos resultados analíticos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Para a Gestão Topo, constituída por 2 membros da AGS, S.A. e um membro representante das câmaras municipais que fazem parte da Sociedade Laboratório Regional de Trás-os-Montes, Lda, cujo âmbito de atividade é a realização de ensaios analíticos, a qualidade do serviço prestado é objectivo principal, tendo como finalidade a satisfação do cliente e colaboradores. O sistema de Gestão implementado no Laboratório Regional de Trás-os-Montes, Lda é sustentado num conjunto de acções que visam atingir os seguintes objetivos:

  • Melhorar continuamente;
  • Satisfazer as expectativas dos clientes;
  • Ter uma relação de confiança com os clientes;
  • Evitar reclamações;
  • Disponibilidade e flexibilidade para responder às solicitações dos clientes;
  • Reduzir erros e custos

Cabe ao diretor do LRTM a responsabilidade pelo Sistema de Gestão, ficando o Gestor da Qualidade com a incumbência de orientar, prevenir e verificar todos os assuntos inerentes à qualidade.

A direção do LRTM e a Gestão Topo comprometem-se com os seus clientes quanto as boas práticas profissionais, qualidade dos seus ensaios e serviços que lhes presta.

A direção e a Gestão Topo comprometem-se ainda a aplicar e manter atualizado todos os requisitos aplicáveis à Norma NP EN ISO / IEC 17025, bem como todos os requisitos estatutários e regulamentares aplicáveis à área de atividade.

ENCONTRE AQUI OS RESULTADOS DAS SUAS AMOSTRAS